Após ser eliminado da Libertadores, o técnico Sebastián Beccacece anunciou que irá deixar o Racing. O pronunciamento aconteceu neste sábado (26), o treinador afirmou que gostaria permanecer, mas foi solidário ao gerente de futebol, Diego Milito, com quem tem boa amizade.
“Gostaria de seguir neste caminho. Este grupo nos deu o melhor, nos comparamos com Flamengo, com River. Houve uma entrega absoluta. O caminho se tornou adverso, normal em um ano político. Quiseram inventar um monte de coisas, mas nunca puderam com este grupo. Decidimos com a comissão técnica que vamos encerrar uma vez que acabe o torneio. Com toda a dor, porque tínhamos um projeto muito lindo. Amaria seguir. Às vezes, se deve guiar mais pelo desejo que pela razão, mas não é o meu caso”.
Em suma, o técnico ainda comandará o Racing nas próximas três partidas, até o fim da Copa Diego Maradona, que se encerra em janeiro. Além disso, tratou de demonstrar sempre sua amizade com Diego Milito que foi responsável pela sua contratação