Publicidade
Publicidade

Beccacece anuncia que irá deixar o Racing ao final da temporada

Compartilhe este Post

Após ser eliminado da Libertadores, o técnico Sebastián Beccacece anunciou que irá deixar o Racing. O pronunciamento aconteceu neste sábado (26), o treinador afirmou que gostaria permanecer, mas foi solidário ao gerente de futebol, Diego Milito, com quem tem boa amizade.

Gostaria de seguir neste caminho. Este grupo nos deu o melhor, nos comparamos com Flamengo, com River. Houve uma entrega absoluta. O caminho se tornou adverso, normal em um ano político. Quiseram inventar um monte de coisas, mas nunca puderam com este grupo. Decidimos com a comissão técnica que vamos encerrar uma vez que acabe o torneio. Com toda a dor, porque tínhamos um projeto muito lindo. Amaria seguir. Às vezes, se deve guiar mais pelo desejo que pela razão, mas não é o meu caso”.

Em suma, o técnico ainda comandará o Racing nas próximas três partidas, até o fim da Copa Diego Maradona, que se encerra em janeiro. Além disso, tratou de demonstrar sempre sua amizade com Diego Milito que foi responsável pela sua contratação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *