Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com Fernandão no gol, Bahia empata com Santa Cruz na estreia da Copa do Nordeste

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

o Santa Cruz recebeu o Bahia pela primeira rodada da Copa do Nordeste, no Arruda. Apesar do jogo movimentado, as equipes não balançaram as redes e ficaram no 0 a 0.

O Bahia só não desceu para o vestiário em vantagem porque o goleiro Maycon Cleiton decidiu brilhar. O arqueiro do Santa fez pelo menos duas grandes defesas aos 16, em chute de João Pedro, e aos 43 na chegada de Élber.

No segundo tempo, o Santa conseguiu equilibrar o jogo, apesar do bom início do Esquadrão de Aço, que chegou com Clayson e Daniel. Ainda assim, o time Tricolor chegou a responder com o atacante Maycon Felix, aos 15.

Depois disso o jogo ficou mais truncado, mas ganhou ares dramáticos para o Bahia, quando o goleiro Douglas atropelou Patrick Nonato fora da área e foi expulso aos 45 minutos. Como Roger já tinha feito as três substituições, o centroavante Fernandão foi para o gol e ainda defendeu a cobrança de Paulinho.

As duas equipes voltam a campo já neste meio de semana, pela segunda rodada. Na terça-feira, às 20h (de Brasília), o Bahia recebe o Imperatriz no Pituaçu. Já na quarta-feira, às 19h30, o Santa Cruz visita o CRB no Rei Pelé.

Informações Gazeta Esportiva | Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

57 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *