Publicidade
Publicidade

Juventus é goleada em casa

Compartilhe este Post

A Juventus recebeu a Fiorentina nesta terça-feira (22) para mais um duelo pelo Campeonato Italiano e perdeu de goleada. A desesperada Fiorentina foi para cima da Juve e venceu por 3 a 0 se afastando um pouco da zona de rebaixamento e deixando a Juventus estacionada nos 24 pontos podendo acabar a rodada perdendo até 4 posições na tabela, dependendo de outros resultados.

Se a Juventus vencesse a partida iria para a 3ª colocação com 27 pontos e encostaria nos líderes Milan (31 pontos) e Inter de Milão (30 pontos). Para conseguir este objetivo o técnico Andrea Pirlo mandou a campo seu melhor time, inclusive com Cristiano Ronaldo em campo. Mas o resultado foi uma goleada para a “viola” que apostou na velocidade do experiente francês Ribery para se afastar da zona de rebaixamento.

O esquema de Pirlo foi por água abaixo logo aos 3 minutos quando Ribery deu um passe que desarmou toda a defesa para Vlahovic só tocar por cima do goleiro e abrir o placar. Cuadrado ainda foi expulso aos 18 do primeiro tempo do jogo para complicar ainda mais a vida da Juve. No segundo tempo o brasileiro Alex Sandro fez gol contra e Martín Cáceres fechou a conta para a Fiorentina no Juventus Stadium: 3 a 0.

Agora a Juventus torce contra Roma (5º), Sassuolo (6º), Atalanta (7º) e Lazio (8º) que podem ultrassá-la caso vençam seus jogos. O próximo compromisso será diante do Udinese (11º) também em casa. Já a Fiorentina (15º) segue sua luta para se afastar do Z-3, e jogará um confronto direto contra o Bologna (14º) em casa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *