Publicidade
Publicidade

Libertadores: Santos semifinalista; Racing sai na frente.

Compartilhe este Post

 Nessa quarta-feira (16) houve algumas partidas decisivas pela Copa Libertadores da América. Na Vila Belmiro o Santos despachou o Grêmio com direito a uma goleada histórica após empatar no sul, vai para a semifinal e aguarda o vencedor de Racing e Boca. Já em Buenos Aires, no Estádio “El Cilíndro” o Racing, que eliminou o Flamengo, saiu na frente no duelo com o Boca Juniors. O jogo de volta será na próxima quarta (23) em La Bombonera.

 Após empatarem em 1 a 1 em Porto Alegre, Santos e Grêmio fizeram uma grande partida. O Santos venceu com direito a uma goleada de 4 a 1 no tricolor gaúcho. Os gols do Santos foram marcados por Kaio Jorge duas vezes, Marinho e Laércio; Thaciano descontou para o Grêmio que até teve um grande domínio do jogo com seus 70% de posse de bola, mas deu muito espaço para os contra-ataques do Santos que contou com um trio de ataque muito veloz nesta partida composto por Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge e que foi fatal nas oportunidades que construiu. A goleada só não ficou pior porque o goleiro Vanderlei do Grêmio fez grandes defesas.

 Já em Avellaneda, bairro de Buenos Aires onde fica localizada a sede do Racing, foi disputada a partida de ida do duelo de argentinos nas quarta-de-final da Libertadores. Racing e Boca Juniors fizeram um jogo muito disputado, como bons argentinos, mas saiu na frente aquele que aproveitou melhor a oportunidade. Aos 15 minutos do segundo tempo, Lorenzo Melgarejo fez o primeiro e único gol da partida e deu vantagem ao Racing para a partida de volta que será na próxima quarta-feira (23) no Estádio La Bombonera.

 O Santos, já classificado, aguarda quem passa no confronto de argentinos. O Palmeiras que despachou o Libertad e também já está classificado, aguarda o resultado de Nacional-URU e River Plate nesta quinta-feira (17). A vantagem é do River que venceu por 2 a 0, mas o futebol as vezes costuma surpreender.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *