Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira tem novo treinador para a Série D

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira começa a se preparar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e terá um novo comandante para a disputa: João Carlos Ângelo (foto) , que vai substituir Flávio Araújo, após a eliminação do Tremendão na fase semifinal do Campeonato Baiano. O novo comandante deve chegar na próxima quarta-feira à Feira de Santana, quando será apresentado e começará a trabalhar de imediato já que o tempo até a estreia na 4ª divisão é de apenas 11 dias.

De acordo com o diretor administrativo do Bahia de Feira, Thiago Souza, a saída de Flávio Araújo foi uma grande surpresa para todos no clube. “Já tínhamos um planejamento definido, estava tudo certo, mas o professor disse que não poderia seguir conosco por razões pessoais. Foi uma correria grande no fim de semana porque os profissionais que pensamos estão empregados já em outros times fora da Bahia ou já tinham assumido compromisso com times da 2ª divisão estadual. Fechamos com o professor João Carlos que é um treinador experiente e mesmo sendo um tempo curto para preparação pode, sim fazer um bom trabalho na Série D”, afirmou.

O treinador tem 55 anos e é natural do Rio de Janeiro-RJ, onde fez praticamente toda sua carreira. João Carlos passou pela Portuguesa-RJ, América-RJ e Americano-RJ. Fora do Rio de Janeiro a experiência do treinador foi no América-PE. “Ele tem um perfil que se encaixa dentro do que pensamos em termos de trabalho. Em termos de elenco mantemos 13 jogadores, contrataremos outros cinco que chegam junto com o treinador que vem também com a sua comissão técnica. O restante do grupo será complementado com atletas da base”, disse Thiago Souza.  

O Bahia de Feira está no Grupo A-6 ao lado do Nova Venécia-ES, Caldense-MG, Inter de Limeira-SP, Ferroviária-SP, URT-MG, Pouso Alegre-MG e Real Noroeste-ES. A estreia na competição será no dia 17 de abril diante do Nova Venécia fora de casa.

Com informações de Joaquim Neto – Sociedade News FM

Foto – Jhonathan Jeferson / Gonçalense

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *