Publicidade

Brasil terá seis mudanças para encarar o Paraguai

Compartilhe este Post

A seleção brasileira está definida para enfrentar o Paraguai, nesta terça-feira, às 21h30, no Mineirão. E com diversas mudanças. O técnico Tite fará seis trocas na escalação em relação à partida da última quinta, contra o Equador.

As principais alterações estão no setor defensivo, que será praticamente todo modificado. Além de Emerson Royal e Éder Militão, suspensos, saem Alex Sandro, que testou positivo para Covid-19, e o goleiro Alisson, este substituído por Éderson, por opção de Tite. No meio, a novidade é a utilização de Lucas Paquetá e Philippe Coutinho juntos como titulares pela primeira vez. Após cumprir gancho, o meia do Lyon entrará no lugar de Fred. Atrás da dupla estará Fabinho, escolhido para substituir Casemiro.

O trio de ataque, formado por Raphinha, Vini Jr e Matheus Cunha será mantido pelo terceiro jogo seguido.

Em entrevista coletiva na manhã dessa segunda-feira, Tite tinha indicado que pouparia jogadores do Real Madrid, que enfrenta o Athletic Bilbao, pela Copa do Rei, na quinta-feira. Porém, Vini treinou como titular e vai iniciar o jogo. A tendência é que ele seja substituído na etapa final do duelo contra o Paraguai.

Assim, o Brasil irá a campo nesta terça com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; Raphinha, Vini Júnior e Matheus Cunha. Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção lidera as Eliminatórias de forma invicta, com 36 pontos. O Paraguai ocupa a penúltima colocação e tem chances remotas de classificação.

Fonte – Globo Esporte

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.