Publicidade
Publicidade

Governo antecipa flexibilização de público, e Carneirão poderá receber até cinco mil pessoas

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O governo da Bahia antecipou em um dia a flexibilização do limite de público em eventos no estado. Uma retificação foi publicada nesta terça-feira no Diário Oficial do Estado e estabelece que o decreto, inicialmente previsto para entrar em vigor na quinta-feira, passa a valer a partir de quarta.

De acordo com a nova determinação do governo, os estádios podem receber até 30% do limite máximo de ocupação. Em caso de cerimônias de casamento e outros eventos urbanos, a limitação é de 3 mil pessoas. Antes, o público máximo permitido era de 1,5 mil.

A medida entra em vigor em dia de rodada do Campeonato Baiano: às 19h15 desta quarta, Atlético de Alagoinhas e Bahia vão se enfrentar no Carneirão, no interior do estado. Com capacidade para 16 mil torcedores, o estádio poderá receber quase cinco mil pessoas diante do Tricolor.

Com a nova medida, o Barradão, que pode receber aproximadamente 29 mil torcedores, poderá ter cerca de 9 mil pessoas em cada partida. A Arena Fonte Nova, com capacidade para 49 mil, poderá receber um público próximo a 14 mil.

A comprovação de vacinação contra a Covid-19 seguirá obrigatória, assim como o respeito aos protocolos sanitários, a exemplo do uso de máscara.

Fonte – Globo Esporte

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.