Publicidade
Publicidade

Luiz Carlos Cruz será o treinador do Doce Mel em 2020

Compartilhe este Post

Depois da enquete feita nas redes sociais do clube para vê quem acertava o nome do próximo treinador da equipe Doce Mel no campeonato baiano 2020, a diretoria do time Ipiauense divulgou o nome do profissional responsável pela parte técnica na temporada, trata-se de Luiz Carlos Figueiredo Cruz.

O treinador tem 55 anos de idade, é natural de Lages, em Santa Catarina, formado em Educação Física e começou sua carreira de treinador em 1990, de lá pra cá, foram vários os clubes , tanto no Brasil quanto no exterior dirigidos por Luiz Carlos Cruz. Aqui na Bahia o treinador teve a oportunidade de trabalhar no E.C Bahia, Flu de Feira e ECPP Vitoria da Conquista.

Cruz, chega para substituir Elias Borges, que havia sido anunciado pela diretoria do Doce Mel como treinador da equipe, dando sequencia ao trabalho que levou o time ao titulo da serie B em 2019, mas por conta de divergências com diretores acabou não dando certo ida de Elias para Ipiau.

Após o anuncio do treinador, a diretoria volta a atenção para a montagem do elenco e local de mando de campo, haja vista o estádio Pedro Caetano ainda não teve sua reforma iniciada como foi anunciada pelo poder publico municipal.

Informações Solar Esportes

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *