Publicidade
Publicidade

Dado reclama de tempo para a pré-temporada: “É insuficiente”

Compartilhe este Post

Os jogadores do Vitória se reapresentaram no dia três de janeiro, e vão entrar em campo para o primeiro compromisso oficial de 2022 hoje. Os 13 dias de pré-temporada foram considerados “insuficientes” por Dado Cavalcanti. O treinador reclamou da preparação curta depois do jogo-treino contra o time sub-20. – A quantidade de dias que tivemos na preparação é insuficiente para deixar a nossa equipe bem preparada – afirmou Dado.- Infelizmente vamos tentar, da forma que a gente acha que deve, tentar não correr mais riscos em relação à perda de atletas. Os treinamentos daqui para frente vão diminuir de intensidade, a caracterização acaba tendo uma condição mais leve. Os treinos acabam sendo um pouquinho menos pegado, isso talvez influencie na preparação, mas é o que temos para fazer – completou o técnico.

Em meio a preparação, o Vitória ainda perdeu um dia de treino por causa de um surto de Covid-19 no elenco. A diretoria suspendeu as atividades desta segunda-feira, e sete jogadores infectados ainda não voltaram a trabalhar na Toca do Leão. São eles: David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos.”Vamos trabalhar em cima dessas adversidades”, garantiu o treinador do Vitória.

– Vamos procurar equacionar esses problemas que temos de escalação, de escolha de atletas, de entender quem são os melhores para o momento, aqueles mais bem preparados do ponto de vista técnico, tático e físico principalmente para escolher as peças certas para iniciar o jogo. E depois outros que vão entrar no decorrer para nos ajudar – finalizou Dado Cavalcanti.

A estreia do Vitória em 2022 acontece hoje, contra a Juazeirense, em compromisso válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano. A partida está marcada para às 16h, no Barradão, e apenas sócios do Rubro-Negro vão poder comprar ingressos.

Foto – Pietro Carpi / EC Vitória

Fonte – Globo Esporte

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *