Publicidade
Publicidade

Fluminense de Feira participará da Copa Governador do Estado de olho na Série D

Compartilhe este Post

O presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, encaminhou resposta à FBF nesta terça-feira (28), confirmando que o Touro do Sertão participará da Copa Governador, desde que o torneio deste ano, possa valer uma vaga no Brasileirão da Série D no ano seguinte.

O Fluminense de Feira, por meio da sua diretoria, foi comunicado pela Federação Bahiana de Futebol, quando foram abertas às inscrições de clubes interessados em participar da Copa Governador do Estado, competição prevista para acontecer no segundo semestre de 2022.

No momento o Flu de Feira disputa a segunda divisão do campeonato baiano e ocupa a 9ª (nona) colocação. Segundo o Presidente do clube Zé Chico, independente de qual seja o resultado final na atual competição, o tricolor de feira de Santana participará da Copa Governador.

“Falei diretamente com o Presidente da Federação Baiana de Futebol Ricardo Lima, nós estamos enviando a resposta positiva  de participação desde que tenha a condição de premiar ao vencedor com participação na Serié D em 2023. Quanto a comissão técnica e jogadores, será preciso montar uma estratégia visando uma maior valorização da categoria até do sub-23 e do atual elenco deve ser aproveitado alguns jogadores já que pode ser permitido o limite de oito jogadores acima dos 23(vinte e três) anos”. Afirmou Zé Chico.

Foto: arquivo DIPLOMATAS NEWS

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *