Publicidade
Publicidade

Sidney Lobo, afirma que briga do Bahia é contra o Z-4: “Realidade”

Compartilhe este Post

Após a derrota de 3 x 0 para o Palmeiras, o Bahia volta a ligar o sinal de alerta contra o rebaixamento. Após a partida o auxiliar Sidney Lobo, que substituiu o técnico Mano Menezes, deu entrevista e falou sobre o assunto.

O Auxiliar falou que no momento o clube briga pela parte de baixo: “É uma realidade [a briga contra o Z-4]. A campanha, a gente teve um momento bom, umas rodadas atrás, onde deu aquela esperança de a gente brigar lá em cima. Vieram tropeços, teve outra competição, lesões, covid… Então acaba atrapalhando o dia a dia, até para tranquilizar os atletas”.

Além disso, ainda afirmou que o sistema defensivo tem sido realmente a maior preocupação do clube: “Fato que a gente vem tomando muitos gols. E a gente tem procurado, no dia a dia, nos trabalhos, dar uma consistência defensiva. Na parte defensiva… Claro, estoura sempre lá atrás. Então a gente precisa construir essa fase já lá na frente, nos nossos atacantes, volantes, meias. A gente realmente sofreu”.

O Bahia agora volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando enfrenta o Defensa y Justicia pelo jogo de volta da Sul-Americana. Assim, o clube precisa reverter o placar e vencer por 2 x 0 para avançar de fase.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Posts Relacionados

51 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *