Publicidade
Publicidade
Publicidade

Canindé aproveita jogo treino para montar time visando partida decisiva

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O jogo-treino realizado ontem na Arena Cajueiro em que o Bahia de Feira venceu o Fluminense por 2 x 0 – gols de Diones e Pelé – serviu para o treinador Oliveira Canindé esboçar o time que pretende mandar a campo no compromisso decisivo diante da Unirb, na próxima semana pela última rodada do Campeonato Baiano em sua fase classificatória.

Para Oliveira Canindé (foto), o resultado foi o que menos importou. “Para nós, o interessante foi jogar porque podemos observar algumas situações de jogo, analisar alguns atletas já que ainda temos outros no Departamento Médico e assim começar a esboçar aquilo que queremos em campo diante da Unirb”, pontuou. “Temos ainda um tempo para preparar o time e vamos a partir da observação da atividade fazer os ajustes, as correções que são necessárias para o desenvolvimento do trabalho e a formatação da nossa equipe para o jogo decisivo”, complementou.

Antes da partida decisiva, o Bahia de Feira fica mais uma vez de olho no jogo do Vitória contra o Jacuipense, que acontece no próximo domingo (2) no Barradão e também se trata de uma partida atrasada por conta do surto de Covid-19 no Jacuipense. Caso o Vitória volte a vencer pode chegar à vice-liderança e assim empurrar o Tremendão para a 4ª posição na classificação geral. Dessa maneira a rodada da próxima quarta-feira (5) literalmente pega fogo porque até então só a Juazeirense está classificada, enquanto as demais vagas estão em aberto. O Bahia de Feira joga em casa diante da Unirb e precisa vencer sob o risco de ficar de fora da fase semifinal do Campeonato Baiano 2021.

Por Cristiano Alves com informações de Caian Oliveira

Foto – Ascom/BF

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *