Publicidade
Publicidade

Francis Ngannou quer Jon Jones como próximo rival

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A rotina de um lutador que acaba de conquistar um cinturão do UFC consiste em, logo após o fim da luta, ter de imaginar com quem pretende lutar em sua primeira defesa de título. Com o camaronês Francis Ngannou, que no último sábado, no UFC 260, derrotou o então campeão Stipe Miocic não foi diferente. Logo após se tornar o primeiro africano campeão dos pesos-pesados da organização, e o terceiro atleta do continente a deter um cinturão do evento, o novo campeão teve de responder a pergunta, e o nome estava na ponta da língua.

– Eu gostaria de enfrentar Jon Jones primeiro, e talvez Miocic em uma trilogia depois. Stipe disse que eu não seria o campeão até que ele se aposentasse, então acho que ele vai se aposentar. Jon Jones é o maior lutador de todos os tempos, e eu mostrei do que sou capaz ao nocautear Stipe Miocic, que me venceu uma vez e é apontado como maior peso-pesado de todos os tempos. Faz sentido eu enfrentá-lo novamente se for preciso. De qualquer maneira, eu quero lutar. Se Jon Jones não vier para o peso-pesado, a categoria precisa se movimentar. Como novo campeão dos pesos-pesados, decidi colocar mais atividade na divisão do que houve nos últimos dois ou três anos. Pretendo fazer duas ou três lutas por ano – disse o campeão, em entrevista ao Combate.

Foto: Foto: Reprodução / Youtube

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I get four emails with the same comment. Is there any way you can remove people from that service? Thanks a lot!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *