Publicidade
Publicidade

Virna Jandiroba está entre as 15 melhores no ranking do UFC 252

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A rápida finalização na luta contra a americana Felice Herrig, no UFC 252, ocorrida no último sábado, colocou a serrinhense Virna Jandiroba entre as 15 melhores lutadoras no ranking da categoria peso-palha. Ela já experimentou a sensação de ser detentora de um cinturão mundial, afinal a baiana era a campeã do Invicta FC, maior organização de MMA feminino do mundo, quando assinou contrato com o UFC e precisou abrir mão da cinta do evento, mas ao que parece estar entre os melhores é algo que lhe cai bem, e agora ela segue lutando para estar no topo da categoria novamente, agora pelo UFC.

Na estreia no evento que é o alvo da maioria dos lutadores profissionais, Jandiroba enfrentou a primeira derrota, quando duelou com Carla Esparza, mas parece que a quebra da invencibilidade fez Virna pegar o impulso necessário para levantar um novo voo e agora voltar a acumular vitórias. No último sábado (15), Jandiroba chegou a segunda vitória no UFC, entrando para a história do evento por ter aplicado a quarta finalização mais rápida do Ultimate. A atleta não esconde a felicidade por estar entre as 15 melhores atletas do peso palha do UFC. “Tudo aconteceu muito rápido, parece que veio um combo de coisas boas em uma luta só. Estou bem feliz ganhei a luta, ganhei a performance da noite e entrei no ranking. Na verdade, entrar no ranking para gente é mostrar que estamos no jogo, começamos a aparecer no cenário e vamos buscar brigar pelo cinturão”, disse.

Virna afirmou que ficou sabendo que sua finalização fez história no esporte logo após a luta. “(A finalização) foi a quarta mais rápida da história do UFC, o que nos deixou muito satisfeita, isso mostra que temos qualidade e que estamos no caminho certo. Sabemos do grande caminho que temos que percorrer para galgarmos voos ainda mais altos dentro do UFC. Contudo, não posso deixar de lembrar, que tudo isso não é mérito apenas da Virna, mas sim de toda uma equipe por trás dos bastidores, principalmente meus companheiros de treinos que também abdicam de várias coisas para estar sempre ao meu lado. Essa conquista também é da nossa Bahia e principalmente do nosso Nordeste”.

Na última terça-feira (18), o UFC atualizou o ranking e além de Virna, a colocação de outros brasileiros tiveram mudanças, foi o caso de Junior Cigano que após a derrota para Jairzinho Rozenstruik, caiu duas posições e agora é o sétimo colocado dos pesos pesados, já o atleta Jairzinho, do Suriname, subiu de sexto para quarto colocado. Já Fabrício Werdum que era o décimo quarto na lista dos pesos pesados, teve seu nome removido dos tops da categoria, pois decidiu deixar o evento após sua vitória contra Alexander Gustafsson, em julho deste ano.

Com informações do Folha do Estado

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

21 respostas

  1. Thanks , I have recently been looking for information approximately this subject for a long time and yours is the best I have found out till now.
    But, what concerning the conclusion? Are you certain concerning the
    supply?

  2. Oh my goodness! Impressive article dude! Thank you so much, However I am going through troubles with your RSS.

    I don?t understand the reason why I cannot subscribe to it.
    Is there anybody else having the same RSS problems? Anybody who knows the answer can you kindly respond?
    Thanks!!

    Also visit my web blog Boltz Pro

  3. Definitely imagine that that you said. Your favorite justification seemed to be at the web the simplest factor to
    take note of. I say to you, I certainly get
    irked even as people think about worries that they just don’t understand about.
    You controlled to hit the nail upon the highest
    as well as outlined out the entire thing without having side-effects , folks
    can take a signal. Will likely be again to get more.
    Thank you

    My page Instant Keto Pills

  4. Hey! Quick question that’s completely off
    topic. Do you know how to make your site mobile friendly?
    My site looks weird when viewing from my iphone. I’m trying to find a theme or plugin that might be able to fix this issue.
    If you have any suggestions, please share. Appreciate it!

    Here is my page; MetaboFix

  5. My spouse and I absolutely love your blog and find many of your post’s to be exactly I’m looking for.
    Does one offer guest writers to write content in your case?
    I wouldn’t mind writing a post or elaborating on some of the subjects you write regarding here.
    Again, awesome site!

    Also visit my blog: Ultra Quick Keto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *