Publicidade
Publicidade

Aberto de Atletismo ocorrerá no dia 20 de fevereiro em Salvador

Compartilhe este Post

O Festival Aberto de Atletismo 2022, promovido pela Federação Bahiana da modalidade, já tem data e local para acontecer. O torneio está marcado para o próximo dia 20 de fevereiro, no Colégio Militar de Salvador, na Pituba, sem presença de público.

Esse será a quinta competição de atletismo do ano, e receberá os principais nomes do estado. O início está marcado para 14 horas.

De acordo com o que divulgou a federação, a competição será aberta para atletas federados ou não, com mais de 15 anos, agrupados em uma única categoria, a Adulta. Aqueles que possuírem a idade mínima não poderão participar das provas de 5.000 metros rasos, arremesso e lançamento do dardo.

Para participar do evento, o atleta deve apresentar comprovante de vacinação com pelo menos uma dose. As inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira (17), às 15 horas, com o envio da ficha de inscrição para o e-mail da FBA ([email protected]). Não haverá cobrança de taxa, sendo gratuita a participação.

Cada entidade poderá inscrever quantos atletas quiser por prova. A competição será realizada em única etapa. Confira as provas que serão disputadas:

– 100m rasos

– 1.5000m rasos

– 5.000m rasos

– Salto em distância

– Lançamento do dardo

– Arremesso do peso 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *