Publicidade
Publicidade

Diego Cerri recusa proposta do Palmeiras e continua no Bahia

Compartilhe este Post

A diretoria do Palmeiras comunicou nesta terça-feira à noite que encerrou as negociações para contratar o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri. O dirigente recusou a proposta feita pelo Verdão, agradeceu o convite, mas optou por continuar no Tricolor baiano.

Diego Cerri era o nome mais cotado para assumir o lugar antes ocupado por Alexandre Mattos, demitido após a derrota para o Flamengo, na arena, pelo Brasileirão. O Palmeiras chegou a conversar com Rodrigo Caetano, mas o executivo optou por ficar no Internacional.

A contratação de um novo diretor de futebol é prioridade no Palmeiras. O clube planejava anunciar Diego Cerri rapidamente para, a partir disso, se aprofundar na busca por um técnico. Jorge Sampaoli, do Santos, continua sendo o preferido.

Sem Cerri, a diretoria do Palmeiras volta a olhar o mercado em busca de alternativas. Até que um novo profissional seja contratado, o departamento de futebol continua sendo liderado pelo presidente Maurício Galiotte e pelo gerente Cícero Souza.

Informações Globo Esporte

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *