Publicidade
Publicidade

UEFA divulga confrontos das fases eliminatórias das competições continentais

Compartilhe este Post

 A UEFA sorteou nesta segunda-feira (14) os duelos das fases eliminatórias da Champions e da Europa League. No caso da Liga dos Campões, a fase em questão é a oitavas-de-final que tem 16 clubes na disputa depois de se classificarem na fase de grupos. Já na Europa League foram sorteados 16 partidas com 32 clubes envolvidos; sendo 24 deles classificados na fase de grupos e 8 que ficaram em 3º lugar nos seus grupos na Champions. As partidas estão marcadas para os meses de fevereiro e março de 2021. Confira os confrontos:

CHAMPIONS LEAGUE:

Confrontos da Champions League

 Todos os jogos tem sua importância, sem sombra de dúvidas. Mas, segundo os internautas, a partida mais esperada será entre PSG e Barcelona, duelo direto de Messi e Neymar. Também tem um sentimento de revanche por parte do PSG que sofreu uma virada em 2017 com aquele histórico 6 a 1 também pelas oitavas-de-final, depois de fazer 4 a 0 na França. Naquela edição Neymar ainda atuava pelo Barça.

EUROPA LEAGUE:

Confrontos da Europa League

 Na Euro League a partida mais esperada, sem dúvida, é o duelo entre Benfica e Arsenal. A equipe portuguesa é treinada pelo técnico Jorge Jesus que recentemente esteve no Flamengo, e conta com alguns brasileiros no elenco como o lateral-direito Gilberto (ex-Fluminense), Pedrinho (ex-Corinthians) e Éverton Cebolinha (ex-Grêmio). Já pelo lado do Arsenal, que é um dos grandes clubes da Inglaterra, a temporada não é boa e a Euro League é a esperança de título.

Posts Relacionados

6 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *