Publicidade
Publicidade

Miguel Angel Ramírez se despede do Del Valle

Compartilhe este Post

A princípio, cobiçado por muitos clubes, o técnico Angel Ramírez anúnciou sua saída do Independiente Del Valle. Desse modo, em discurso emocionado o treinador se despede após o jogo contra o Macará, pelo Campeonato Nacional.

“É um dia muito difícil por deixar minha casa. É o momento de encerrar aqui esta bonita etapa que levo recordações maravilhosas. Conheci pessoas muito boas e me senti valorizado. Agradecer a todos por me darem a oportunidade de viver uma experiência maravilhosa e exigente. Foram quase dois anos de trabalho intenso. Estou muito orgulhoso de no meu tempo ter uma grande conquista, a Sul-Americana, e também a Libertadores sub-20″. Afirmou

O técnico que ainda tinha mais um ano de contrato com Dell Valle, preferiu encerrar sua passagem pelo clube agora, no ano de 2020. Dessa forma, ele está livre para decidir seu futuro.

Por fim, o provável destino deve ser o Internacional. As negociações estão avançadas faltando apenas alguns acertos. De antemão, o contrato deve ser de duas temporadas. Contudo, na coletiva Ramírez negou que esteja perto do Beira-Rio.

No momento, o que tenho claro é que na segunda á noite pego um voo e em terça estarei com minha família. Não sei o que farei em 2021. Não decidi absolutamente nada. Há reuniões que podem me acompanhar na próxima aventura, mas não tenho nada decidido. Há um montão de fatores para analisar“. Disse

Foto destaque: Reprodução

Posts Relacionados

147 respostas

  1. Pingback: yasam ayavefe
  2. Pingback: travesti.site
  3. Pingback: porn
  4. Pingback: child porn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *