Publicidade
Publicidade

Feira de Santana garante vaga nas quartas de final do Baianão Feminino

Compartilhe este Post

A Federação Bahiana de Futebol divulgou, nesta segunda-feira (11), os confrontos das quartas de final do Baianão Feminino 2019. As partidas serão realizadas no próximo final de semana. 

Seis equipes garantiram as vagas diretas das oitavas de final. São elas Feira de Santana, São Francisco, Bahia, Olímpia, Jequié e Juventude. A elas se juntam Flamengo e Queimadas, as duas com melhores campanhas entre as que foram eliminadas. 

Agora, serão quatro duelos diretos pelas vagas na semifinal. Eles foram definidos com São Francisco x Olímpia, Bahia x Feira de Santana, Jequié x Flamengo e Juventude x Queimadas. 

Com rodada apenas de ida, duas partidas acontecerão no sábado (16). Às 15h, o São Francisco recebe o Olímpia no Junqueira Ayres. Mais tarde, às 18h, Bahia e Feira de Santana se enfrentam em Pituaçu. 

Já no domingo (17), o Jequié recebe o Flamengo às 10h, no Renato Vilar, em Manoel Vitorino. De tarde, às 15h, a última vaga será decidida entre Juventude e Queimadas, no Joaquim Xavier, em Belo Campo. 

Fonte: FBF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *