Publicidade
Publicidade

Jogadores do Vitória aceitam vaias da torcida e avaliam situação do clube na Série C

Compartilhe este Post

Vitória voltou a decepcionar o seu torcedor, perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB nesta quarta-feira e segue na zona de rebaixamento da Série C. O Rubro-Negro teve noite de baixa produção ofensiva e ainda viu o adversário aproveitar cobrança rápida de falta no início do segundo tempo para marcar o gol que definiu o confronto.

Com o fim da partida, os jogadores do Vitória deixaram o campo sob vaias. Na saída do gramado, Eduardo e João Pedro mostraram entender a cobrança.”É inadmissível. Dentro de casa estamos perdendo esses pontos. Com a grandeza do Vitória isso não existe”, afirmou Eduardo. – A gente tem que melhorar. Não tem muito o que falar. Perde um jogo desse dentro de casa não pode de jeito nenhum. Tem que botar a mão na consciência e saber que tem que melhorar – disse João Pedro.

Outro que também mostrou insatisfação com o atual momento do Vitória foi Thiaguinho, estreante da noite. De acordo com o atacante, a equipe está tentando, os jogadores tem se esforçado, mas as coisas não estão acontecendo.

– O que a gente faz sempre, tentar dar profundidade nas jogadas, tentar concluir a gol e ajudar a equipe. A gente tentou, ficou nítido, mas não aconteceu. Quando a bola começar a entrar todo mundo vai ver que não era falta de dedicação – disse o jogador.

Vitória volta a campo no domingo, quando enfrenta o Confiança, no Barradão. A partida vale pela 7ª rodada da Série C e tem bola rolando a partir das 17h (de Brasília).

Fonte – Globo Esporte

 Foto: Pietro Carpi/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *