A CBF divulgou os dias e horários dos jogos de ida e volta das quartas de final da Copa do Brasil Feminina 2026. A competição vai ter os confrontos entre Flamengo e Fluminense, Ferroviária e Bragantino, Internacional e Atlético-MG e Bahia e São Paulo.
Os jogos vão ser disputados entre o dia 12 e 22 de outubro. Apenas o local do segundo jogo entre Bahia e São Paulo continua indefinido.

FLAMENGO X FLUMINENSE
Volta: 22 de outubro, 19h, no Luso Brasileiro (Rio de Janeiro)
FERROVIÁRIA X BRAGANTINO
Volta: 20 de outubro, 19h, no Cícero de Souza Marques (Bragança Paulista)
INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG
Volta: 20 de outubro, 19h, Arena MRV (Belo Horizonte)
BAHIA X SÃO PAULO
Volta: 21 de outubro, 19h, em estádio a definir
O Bahia mandará o jogo de ida no Estádio Batistão, em Aracaju. A escolha do local passa por uma exigência do regulamento da competição. Nesta fase, os estádios precisam ter capacidade mínima para 10 mil torcedores.
Dessa forma, a Arena Cajueiro, em Feira de Santana, utilizada pelas Mulheres de Aço como mando de campo durante a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino, não pode receber o confronto.

