Publicidade
Publicidade

Vitória e Fortaleza empatam na Copa do Nordeste

Compartilhe este Post

Em um duelo de poucas chances, Vitória e Fortaleza ficaram no empate em 0 a 0 na estreia da Copa do Nordeste, em partida disputada no Barradão. O Leão do Pici até tentou se impor na base da troca de passes, porém esbarrou na boa marcação do Rubro-Negro baiano, que optou por jogar no contra-ataque.

Foi um jogo de duas propostas claramente opostas. Enquanto o Fortaleza, uma equipe mais entrosada, buscava ficar com a bola, trocando passes e acionando a todo instante o goleiro Felipe Alves, o Vitória recuou suas linhas para negar espaços ao adversário e tentar sair nos contra-ataques. As oportunidades de gols foram escassas, algo perfeitamente compreensível no início de temporada.

O segundo tempo teve ritmo mais lento do que o primeiro, muito pela falta de ritmo de jogo dos atletas das duas equipes. Ainda assim, o Vitória teve ótimas chances, com Gerson Magrão e Léo Ceará, mas ambos pararam no goleiro Felipe Alves. Pelo lado do Fortaleza, Ederson desperdiçou uma oportunidade incrível, com o gol aberto. Quase no apagar das luzes, Mariano Vásquez pedeu a chande de abrir o placar.

A segunda rodada apresenta ao Fortaleza o clássico diante do Ceará, partida marcada para sábado, às 18h. Já o Vitória vai até a Ilha do Retiro, onde enfrenta o Sport, ás 16h.

Público e Renda
Santa Cruz 0x0 Bahia
Público: 16.106 Total
Renda: 215.855.00

Informações GE | Foto: Ascom/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *