Publicidade
Publicidade

Situação de Rezende deixa Guto preocupado no Bahia

Compartilhe este Post

A vitória de virada e com um jogador a menos contra o Criciúma deixou marcas no Bahia. Algumas positivas, outras não. É o caso da possível lesão sofrida pelo volante Rezende, substituído no intervalo da partida. – Eu senti uma fisgada aos 20 minutos. Fui tentando ir e, no intervalo, o médico preferiu segurar um pouco. Agora vou tratar. Se Deus quiser não vai ser nada, só um desconforto mesmo – comentou o jogador, no fim da partida, em entrevista para a Rádio Sociedade.O assunto preocupa o técnico Guto Ferreira, que também pediu paciência para entender melhor a gravidade do problema e evitou projetar a escalação tricolor para o próximo jogo.- A lesão preocupa. Vamos analisar, ver qual a condição dele, o que realmente ele sentiu. Agora quanto a questão da equipe, tudo passa pelo que vamos ver a partir de amanhã – disse Guto.
Além de Rezende, que passa a ser dúvida, Guto já tem o desfalque certo de Ignácio. O zagueiro foi expulso contra o Criciúma e cumpre suspensão automática na próxima rodada. O elenco do Bahia se reapresentou neste domingo para dar início à preparação para a partida de quarta-feira, contra o Sport. Durante a atividade, Rezende realizou tratamento.
O encontro contra o time pernambucano é válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e está marcado para a Arena Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília). Com 19 pontos e 100% de aproveitamento como mandante, o Tricolor está na segunda posição da competição nacional. O líder Cruzeiro tem 25 pontos, e o Grêmio, quinto colocado, tem 14.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *