Publicidade
Publicidade
Publicidade

Duelo entre cearense e baianos marcam semifinal da Copa do Nordeste

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Este fim de semana foi decisivo para a Copa do Nordeste já que todos os jogos das quartas-de-finais foram realizados. A dupla Ba-Vi se classificou e ambos enfrentarão a dupla cearense nas semifinais da competição. O Bahia não teve dificuldades para passar pelo CRB aplicando uma goleada de 4×0 e o Vitória venceu o Altos por 2×1 em um jogo de muita emoção.

Já do lado cearense, ainda no sábado (17) o Fortaleza ganhou do CSA no Castelão por 2×1 com gols de David e Bruno Melo e avançou às semifinais. O Ceará, no domingo, recebeu o Sampaio Corrêa e não teve nenhuma dificuldade: venceu por 3×0 com gols de Bruno Pacheco, Saulo Mineiro e Felipe Vizeu.

De um lado o Bahia vai enfrentar o Fortaleza, do outro o Vitória vai pegar o indigesto Ceará. Ambos os jogos serão na Arena Castelão, inclusive estão marcados para o mesmo dia: sábado 24/04, um às 16:00 e outro às 20:30.

Essas são as possibilidades de finais da Copa do Nordeste de 2021: reedição da final de 2020 entre Bahia x Ceará; final inédita Vitória x Fortaleza; e os clássicos entre Bahia x Vitória e Ceará x Fortaleza.

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *