Publicidade
Publicidade

Bahia perde jogo de ida e se complica na Sul-Americana

Compartilhe este Post

O Bahia recebeu o Defensa y Justicia pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. E o jogo foi bastante prejudicado por conta das diversas vezes em que o VAR foi acionado. Gol validado, após três minutos de revisão, gol de Gilberto anulado pois foi flagrado um possível impedimento, esse foi o cenário da partida. Dessa forma, melhor para os visitantes, que venceram por 3 x 2 e agora levam a vantagem para o jogo da volta.

O Jogo!

A princípio, a primeira etapa foi bastante prejudicada pelas diversas interferências, três pênaltis marcados, um anulado, três gols marcados, e um outro anulado. Assim, nos minutos iniciais os visitantes abriram o placar. Élber, perdeu a bola no meio de campo e em rápido contra-ataque a bola chegou até Brian Romero, que tocou na saída de Anderson. Posteriormente, Romero bateu forte, no ângulo, sem chance para Anderson, ampliando o placar. Contudo, na sequência veio a resposta, Gilberto, cobrou pênalti no meio do gol e diminuiu para o Tricolor. Entretanto, já nos acréscimos, o mesmo camisa 9 isolou um penal.

Na volta do intervalo, o Bahia começou bem. Gilberto recebeu o passe, driblou o marcador e finalizou para a boa defesa do goleiro Unsain. Porém, em um contra-ataque fatal. Romero disparou pelo campo de ataque e passou com facilidade por Juninho Capixaba, tocou para enzo Fernandes, que bateu com categoria aumentando o placar. Entretanto, já nos minutos finais, Gabriel acionou Matheus Bahia que fuzilou e diminui. Bahia 2 x 3 Defensa y Justicia.

Por fim, o Bahia agora precisa de três gols para avançar de fase. A partida será na próxima quarta-feira, às 19h15h, no estádio estádio Norberto Tomaghello.

Foto: Instagram

Publicidade

Posts Relacionados

27 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *