Publicidade
Publicidade

Leão se recupera, vence o Grêmio com gol de Renê e se afasta do Z-4

1 Min de leitura

O Esporte Clube Vitória venceu o Grêmio por 1 a 0 nesta segunda-feira, 7, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Barradão, em Salvador.

Após um primeiro tempo sem gols, o Vitória saiu na frente aos 18 minutos da segunda etapa. Mateus Silva cobrou escanteio com precisão e encontrou Renê na área. O atacante cabeceou firme e balançou as redes.

Com o resultado, o Rubro-Negro volta a vencer após quatro derrotas consecutivas e afasta a má fase na temporada. A equipe de Jair Ventura agora soma 32 pontos e dá um salto na tabela, ocupando a 11ª posição da Série A.

O Vitória volta a campo no próximo domingo, 13, às 16h, para enfrentar o Mirassol. O confronto pela rodada 27 do Brasileirão será disputado no Estádio Campos Maia, no interior de SP

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *