Publicidade
Publicidade

Inter empata com Furação em jogo pegado

Compartilhe este Post

O Internacional segue no G6 do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, porém, um ponto atrás do rival Grêmio, com 47. O empate com o Athletico, por 1 a 1, nesta quinta-feira à noite, pela 29.ª rodada deixou os jogadores irritados. A maioria não quis falar na saída de campo.

O meia D’Alessandro lamentou o empate que ele considerou injusto. “Nós criamos mais chances, principalmente, no segundo tempo e poderíamos ter vencido. Perdemos um pênalti, mas temos que dar mérito para o goleiro deles (Santos) que fez uma grande defesa. Agora é seguir adiante atrás de nosso objetivo, que é terminar com uma vaga na Copa Libertadores de 2020”.

O nervosismo do time, tanto pelo pênalti perdido por Guerrero, e depois pelo gol feito por Guerrero e anulado pelo VAR pelo impedimento de Nico López, também gerou três cartões amarelos para o time: D’Alessandro, Victor Custa e Heitor. Apenas o lateral-direito recebeu o terceiro amarelo e não vai atuar no Gre-Nal, domingo, na Arena Grêmio. O seu provável substituto vai ser Bruno.

Fonte: Futebol Interior

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *