Publicidade

Dabove lamenta derrota mas vê ‘aspectos positivos’ no Bahia

Compartilhe este Post

O Bahia perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na noite de ontem  (30) no Maracanã e chegou ao seu oitavo jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Estreante o técnico Diego Dabove lamentou a derrota, mas indicou a observação de “aspectos positivos” na equipe.

“Depois de uma semana de trabalho, obviamente nos dá tristeza a derrota, mas há aspectos positivos que nos deixam com certa tranquilidade. Tem muita coisa para melhorar, mas vimos muita coisa positiva para o que vem”, disse.

Para ele, a pressão exercida contra o Fluminense no segundo tempo é o modelo ideal para o time nas próximas partidas. “É o que queremos ver. No segundo tempo fomos bem. Temos que fazer isso em mais tempo da partida, mas estamos no caminho correto”, indicou.

Com os dois gols sofridos, o Esquadrão de Aço chegou na marca de pior defesa do Campeonato Brasileiro. Apesar da estatística negativa, o argentino viu uma boa atuação coletiva no quesito. “Acredito que hoje a defesa, com exceção dos gols, fez um trabalho correto. Melhoraram coletivamente. No geral, a equipe teve uma atuação positiva e isso no permitiu dominar em parte do jogo”, explicou.

Dabove também falou sobre o fato de não relacionar o volante Raniele. Ele destacou que o elenco é equilibrado na posição e disse que confia no meio-campista do time de transição.

 “É um elenco muito parelho, ainda mais nessa posição. Raniele trabalhou bem e ficou fora dos relacionados, mas temos muita confiança nele e no grupo em geral”, pontuou.

Perto da zona de rebaixamento, o Bahia volta a jogar no próximo sábado (4) contra o Fortaleza, em Pituaçu. Será o último jogo do primeiro turno da competição.

Fonte – BN

Foto – ECB

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.