Publicidade
Publicidade
Publicidade

Conti ainda não definiu o seu futuro no Bahia

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O zagueiro argentino Gérman Conti foi anunciado como reforço do Bahia em março e conquistou a torcida tricolor. Emprestado pelo Benfica até o fim deste ano, ele ainda tem futuro indefinido.

Questionado sobre a possibilidade de renovar contrato, na entrevista coletiva desta terça-feira, Conti despistou. Ele diz que já conversou com o presidente do clube, Guilherme Bellintani, e expressou sua vontade – o conteúdo do bate-papo, no entanto, ficou no mistério.

– Meu pensamento já falei para o presidente, ele já sabe o que quero. Fiz um esforço muito grande também para vir para cá. Agora estou pensando apenas nestes oito jogos que temos para que o Bahia feche o campeonato da melhor maneira possível. Que a gente fique contente aqui e, depois, é o momento de descansar um pouco. Aqui tem muito jogo, e foi um ano muito exigente. Tem muita viagem. Descansar e pensar no que vai acontecer a seguir. […] Agora é continuar focado, continuar o trabalho, tentando estar da melhor forma possível para que o carinho da torcida continue dessa maneira. Sou muito grato também, porque faço um esforço muito grande e sou reconhecido por isso – diz.

Pelo Tricolor, Conti ainda tem oito jogos válidos pelo Brasileirão. O time tem 36 pontos e está na 15ª posição da tabela, com chances de classificação para a Sul-Americana e a seis pontos do Sport, primeiro time na zona de rebaixamento.

Conti acredita na possibilidade de vaga no torneio continental, já que a tabela está embolada. A diferença entre o Santos, 16º, e o Cuiabá, 9º colocado, é de apenas quatro pontos.

– Quando começamos o campeonato, tínhamos outros objetivos. Sabemos que temos um plantel muito bom para brigar por coisas mais importantes. Agora estamos muito perto do último classificado. Tem muitos times com pouco ponto, então acho que quem vai fazer a diferença é a reta final do campeonato. Quem estiver melhor nesses próximos oito jogos vai acabar da melhor maneira, da melhor forma. É continuar trabalhando, continuar nessa sequência, nessa pegada para chegar bem longe e brigar por coisas mais importantes. Esse time merece muito, e a torcida também que está fazendo a diferença em casa.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Divulgação/ECB

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *