Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vila Nova goleia Remo na partida de ida da final da Série C

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Este sábado (23) foi dia de decisão na Série C do Campeonato Brasileiro. Vila Nova-GO e Remo-PA se enfrentaram no estádio OBA, em Goiânia, pela partida de ida da final da terceira divisão. O que parecia ser um jogo equilibrado se tornou uma goleada. O Vila Nova bateu deu adversário por um placar elástico de 5 a 1 e vai para a decisão em Belém com uma grande vantagem no marcador.

Apesar do resultado, quem saiu na frente foi o Remo. Gilberto Alemão abriu o placar para leão paraense logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Mas Talles Brener tratou de fazer dois gols e virar a partida. No fim da primeira etapa Alan Mineiro ampliou para os goianos.

Com 3 a 1 no placar o Vila já tinha uma bela vantagem para o segundo tempo. Aos 14 minutos Henan fez o quarto gol e ele fez o quinto para sacramentar a goleada em casa.

O jogo da volta será no Mangueirão, em Belém-PA, no próximo sábado (30). Tarefa muito difícil para o Remo que precisa vencer por 4 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Já o Vila Nova só precisa de um empate para ser tri campeão da Série C e se tornar o maior vencedor da história da competição.

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *