Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vila Nova é campeão da Série C

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Neste sábado (30) Remo e Vila Nova entraram em campo para decidir o título da terceira divisão do futebol brasileiro. O Vila Nova tinha a vantagem no placar por ter vencido a partida de ida, em Goiânia, por 5 a 1. Mesmo assim venceu de novo no Mangueirão e sagrou-se tri-campeão da Série C e o clube com maior número de títulos na história da competição.

O título já estava praticamente nas mãos do Vila. O placar surpreendentemente elástico de 5 a 1 construído na partida de ida deu uma certa tranquilidade ao time goiano, jogando a pressão toda para o Remo que precisava vencer por 4 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Aos 7 minutos, o ex-jogador do Vitória Felipe Gedoz abriu o placar para o Remo, mas levaram o empate aos 10 minutos com Alan Mineiro. Aos 36 Lucas fez 2 a 1 para o Remo, mas o time descuidou de novo e 4 minutos mais tarde tomaram o empate. O 2 a 2 no intervalo era um placar péssimo para os donos da casa, mas muito confortável para o Vila Nova que contou com um gol contra do zagueiro Mimica já no fim da partida para soltar o grito de campeão.

Agora o Vila Nova se torna tri-campeão da Série C, agora o maior campeão da história da competição. O tigre do centro-oeste já havia sido campeão da terceirona em 1996 e 2015, agora chega ao tri na edição 2020. Após a partida a diretoria lançou uma camisa comemorativa do tri-campeonato.

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *