Publicidade
Publicidade

CBF divulga novas datas da última rodada da Série B

Compartilhe este Post

A CBF divulgou a antecipação da última rodada do Brasileirão Série B. Assim, os jogos que seriam disputados no próximo dia (30), passaram para o dia (29) todos às 21h30. A confederação afirmou que as alterações foram por conta da final da Libertadores, que será realizada no dia posterior.

A mudança ocorre por iniciativa da CBF e tem por objetivo reforçar o protagonismo da final única da principal competição continental da América do Sul, que pela primeira vez será realizada no Brasil e é considerada como uma grande conquista da entidade, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do futebol brasileiro“. Alegou a entidade

A princípio, faltando apenas duas rodadas para o final, a competição já tem algumas situações bem definidas. A Chapecoense lidera a competição com 70 pontos, logo atrás vem o América-MG que tem um ponto a menos ambos já estão garantidos na elite.

Por outro lado, as duas outras vagas estão disputadas por Cuiabá, na terceira colocação com 61 pontos, e CSA, em quarto com 56 pontos. Contudo, Juventude com 55, Avaí com 52, estão na briga. Sampaio Corrêa, Ponte Preta, Operário-PR, todos com 51 ainda possuem chances.

Já na parte de baixo a disputa ainda conta com quatro times. Náutico, vitória, com 42 pontos, ocupam a 15° e 16° colocação respectivamente. Na zona do descenso estão: Figueirense com 39 pontos, logo atrás vem o Paraná com 36. Botafogo-SP e Oeste já estão rebaixados.

Foto Destaque: Reprodução Lucas Figueiredo/CBF)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *