Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira “queima” etapas mas avança na preparação do Pré-Nordeste

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira corre contra o tempo para se preparar visando a partida contra o Itabaiana, marcada para a próxima terça-feira (12), pela Pré-Copa do Nordeste. O grupo está treinando a menos de 15 dias sob o comando do treinador Índio Ferreira, que conta com muitos atletas que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro, outros oriundos da divisão de base e algumas caras novas que os dirigentes estão trazendo.

O treinador Índio Ferreira disse que a preparação até então segue tranquila. “Nós ‘queimamos’ algumas etapas, mas acredito que até o dia do jogo vai estar tudo bem e o time poderá dar a resposta que queremos em campo. É complicado por se tratar de um jogo apenas, mas nosso grupo tem potencial para superar as dificuldades”, analisou.   

O duelo com o Itabaiana será no Estádio Etelvino Mendonça. Índio Ferreira jogou o favoritismo do confronto para a equipe sergipana. No entanto, ele acredita que o Tremendão pode voltar para Feira de Santana com a classificação na bagagem. “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. É um adversário bastante qualificado e que é o favorito dentro desse jogo. Mas a gente com nossa força, nossa dedicação, vamos em busca do resultado positivo e esse resultado é a classificação”, completou. A bola rola para Itabaiana e Bahia de Feira a partir das 18h.

Por Cristiano Alves com informações do repórter Joaquim Neto

Foto – Ascom/BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *