Publicidade
Publicidade

Jogadores abandonam o Imperatriz que corre risco de não jogar contra o Jacuipense

Compartilhe este Post

Imperatriz e Jacuipense se enfrentam amanhã (14), às 20h, no Frei Epifânio, para disputar o jogo adiado da segunda rodada do Grupo A da Série C, devido aos inúmeros casos da Covid-19 no elenco maranhense. Porém, a partida corre o risco de não acontecer novamente. O Cavalo de Aço encerrou o contrato com a JB Sports, empresa que comandava o departamento de futebol, e, de acordo com o site “Imperatriz Online”, os jogadores que chegaram durante a gestão estão abandonando o clube. O time pode não ter o número suficiente de atletas para entrar em campo para encarar o Leão Grená.

Na última semana, 11 dos 16 jogadores contratados pela empresa deixaram de treinar, sendo que a maior parte já deixou a cidade de Imperatriz. A JB Sports inscreveu cerca de 20 atletas na Série C e agora, o Cavalo de Aço não consegue incluir novos reforços para compor o elenco. Desde o retorno do futebol após paralisação por conta da pandemia do coronavírus, a CBF aumentou o número de vagas e cada participante da Série C pode inscrever até 40 jogadores e fazer oito substituições. E a diretoria já efetuou mais de 40.

Além de não conseguir incluir novos jogadores, o Cavalo de Aço também não terá tempo hábil para recuperar os lesionados entregues ao Departamento Médico.

Apesar de ter encerrado o contrato com a JB Sports, as contratações dos jogadores, feitas pela empresa, seguem com o Cavalo de Aço, a menos que sejam dispensados pela diretoria. E o clube nega que tenha rompido os vínculos com os atletas, que valem até o final da Série C.

O Imperatriz é o lanterna da chave com apenas um ponto. O Jacuipense soma 10 e é o nono colocado, um a menos do que o Botafogo-PB em oitavo e fora da zona de rebaixamento.

Bahia Notícias

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *