Publicidade
Publicidade

Em jogo de pouca inspiração Vitória só empata com a Ponte Preta

Compartilhe este Post

Em dia de pouca inspiração, Vitória e Ponte Preta ficaram no empate sem gols no Barradão, hoje, pela 22ª rodada da Série B. Com pouco trabalho para os goleiros, as duas equipes mostraram dificuldade para criar chances de gols, não balançaram as redes e agora seguem distantes dos seus objetivos na competição.

Foi uma etapa inicial de poucas emoções, mas se teve uma equipe superior foi a Ponte Preta. Mesmo com menos posse de bola, foi o time que levou algum perigo. Aos 13 minutos, Camilo completou cobrança de lateral e obrigou o goleiro Ronaldo a fazer grande defesa. Aos 19 minutos, a Macaca contou com “ajudinha” do Vitória e quase marcou. Rafael Carioca se atrapalhou ao afastar bola da área e mandou contra o próprio gol. Sorte do lateral que a bola foi para fora. Do outro lado, o Rubro-Negro até finalizou três vezes no gol, mas sem nenhum perigo.

O início da etapa final no Barradão teve o Vitória mais presente no campo de ataque, mas ainda pouco eficiente e sem saber como oferecer perigo ao adversário. Na melhor trama que conseguiu, Léo Ceará, sozinho na área, chutou para muito longe. Já a Ponte foi aos poucos “entrando no segundo tempo”. A Macaca chegava com facilidade até a entrada da área do rival, só que seguiu com dificuldade no acabamento das jogadas e deu pouco trabalho para Ronaldo. Nos minutos finais, o Rubro-Negro ensaiou uma pressão que não foi convertida em chance de gol.

Com o empate e resultados de momento da rodada, o Vitória foi a 25 pontos e subiu para a 15ª posição. Já a Ponte chegou a 33 pontos e caiu uma posição, ocupando agora o 7º lugar. O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Náutico, nos Aflitos, às 19h (horário de Brasília). Um dia antes, a Ponte recebe o Oeste, no Moisés Lucarelli, às 19h15.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Premiere

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *