Publicidade
Publicidade

Fabiano Soares destaca modelo de jogo e diz que time terá a cara do Vitória

Compartilhe este Post

Novo técnico do Vitória, Fabiano Soares foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (26). Inicialmente, o treinador evitou fazer promessas.

A oferta de um grande clube é aceitar, pegar as malas e vir. Recebi a chamada e estou preparado. Queria voltar para o Brasil, para um time grande. Era impossível falar que não. Estou muito feliz. Não vou prometer nada, mas sim trabalhar 24 horas por dia para essa dinâmica mudar e trazer o torcedor de volta ao estádio”
Em seguida, ele traçou algumas metas e expressou sua felicidade pelo acerto com o Vitória.

Eu tinha muita vontade de voltar para um time grande no Brasil. É uma honra e me preparei para isso. Não vou pedir nada a nossa torcida, pois sei que nós é que temos que oferecer. Vamos jogar com a cara do Vitória, pois sempre que eu vim jogar aqui era complicado. Vamos pouco a pouco reverter e trazer vitórias para que os torcedores voltem com alegria ao nosso estádio”, destacou.


Fabiano, de 55 anos, tem curso de treinador de futebol da Uefa. Ele acumula passagens pelo Estoril, de Portugal, Compostela e Estradense, esse dois da Espanha. Em 2017, o técnico dirigiu o Athletico Paranaense. No ano passado, chegou a ser anunciado como comandante do Barra-SC, porém acabou saindo antes de estrear.


A estreia de Fabiano no comando do Vitória será  contra o Manaus, sábado (30), às 19h, no Barradão, válido pela quarta rodada da Série C.

Fonte – Bahia Noticias

Foto – ECV
 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *