Publicidade
Publicidade

Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vasco

Compartilhe este Post

O elenco do Vitória iniciou na manhã de ontem a preparação para a partida contra o Vasco, marcada para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada da Série B. Os jogadores que atuaram no empate em 1 a 1 com o Avaí participaram de um trabalho regenerativo. Os demais atletas atuaram em um treino coletivo contra o sub-20. A atividade contou com dois tempos de 15 minutos. A equipe profissional treinou com Cabral; Cedric, João Victor, Marco Antônio e Renan Luís; Eduardo, Soares e Gabriel Santiago; Hítalo (Caíque Souza), Manoel e Alisson.

Durante a atividade, o atacante Hítalo sofreu um trauma no tornozelo direito e foi retirado de campo. Ele será avaliado pelos médicos do clube na segunda-feira. Em recuperação de uma lesão muscular na coxa, Eron intensificou o trabalho na transição para voltar a ficar à disposição dos treinos para os últimos jogos da Série B.

O grupo rubro-negro volta a treinar na manhã de segunda-feira.

Com os resultados da rodada, o Vitória caiu para a 19ª posição, com 34 pontos. O primeiro time fora do Z-4 é o Brusque, com quatro pontos a mais que o Rubro-Negro.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Pietro Carpi/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *