Publicidade
Publicidade

Morre o cronista esportivo Marcos “Bolha” Cardoso

Compartilhe este Post

A crônica esportiva feirense está de luto com o falecimento do apresentador Marcos “Bolha” Cardoso, 44 anos, ocorrido na manhã de hoje em decorrência de problemas cardíacos. Ele apresentava há aproximadamente três anos, o programa “Bolha Esportes – A voz do Torcedor”, que ia ao ar diariamente de segunda a sexta na Rádio Geral, emissora web pertencente ao Grupo FOLHA DO ESTADO de comunicação.

“Bolha” se notabilizou no cenário esportivo dando ênfase às coberturas do esporte amador não só em Feira de Santana, mas em toda a região. Além do amplo espaço que abria para entrevistar personalidades, aos fins de semana realizava através do seu canal transmissões de campeonatos espalhados pelos diversos bairros da cidade. Ele também acompanhou partidas do Valentinos pelo Campeonato Baiano Feminino e da Seleção de Feira de Santana pelo Campeonato Intermunicipal. “Bolha” teve passagens pela Feira FM e Cidade FM, antes de integrar a equipe da Rádio Geral

Há um ano, ele esteve internado por conta de problemas de saúde, mas se recuperou e estava em plena atividade, inclusive a menos de duas semanas, havia realizado um programa especial em homenagem ao radialista Rogério Santana, falecido no dia 16 de junho em virtude de infarto, depois de alguns dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade. Na oportunidade “Bolha” trouxe depoimentos de desportistas e colegas que haviam convivido com Rogério Santana.

Nos últimos dias, o comunicador voltou a apresentar complicações em seu quadro de saúde, a ponto de ser encaminhado para a UPA do Hospital Geral Clériston Andrade, porém na madrugada de hoje, ele não resistiu e veio a falecer. Marcos “Bolha” deixa esposa e filhos e o seu corpo está sendo velado no Memorial Pax Bahia, no bairro SIM, em Feira de Santana e o sepultamento ocorrerá amanhã (1) , as 9 horas, no cemitério Jardim Celestial, também no bairro SIM. 

Por Cristiano Alves

Foto – Rosalvo Menezes\Folha do Estado

Posts Relacionados

16 respostas

  1. An interesting discussion is definitely worth
    comment. I do think that you need to write more about this issue, it might not be
    a taboo matter but typically people do not discuss such issues.
    To the next! Cheers!!

  2. I know this if off topic but I’m looking into starting my own weblog and was curious what
    all is required to get setup? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
    I’m not very web smart so I’m not 100% positive.
    Any suggestions or advice would be greatly appreciated.
    Many thanks

  3. ラブドール ミニ ダッチワイフに最適な素材はどれですか?シリコーンまたはTPE?セックス人形への美しい心のこもった恋人の関与シリコーンのセックス人形を購入するときにあなたが作ることができる4つのスリップアップ男は本物のデートを放棄し、水セックスロボットを選択します

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *