Publicidade
Publicidade

Novo contratado, Manoel já pode estrear no Vitória

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O contrato de empréstimo do atacante Manoel com o Vitória foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ontem, com isso ele está apto a estrear com a camisa rubro-negra. O clube anunciou o atleta momentos depois de sua regularização. Na atual temporada, ele já anotou 22 gols.

Maior artilheiro da história do Altos-PI, Manoel assina com o Vitória até o final da Série B e chega para suprir uma carência da equipe. Com Dinei machucado, Samuel é o principal nome do ataque rubro-negro.

Curiosamente, para esta rodada, Samuel está suspenso, e Wagner Lopes terá que recorrer a Eron, que tem tido poucas chances na equipe.

Manoel, de 32 anos, é o maior atacante da história do Altos, com 74 gols anotados, oito deles apenas na Série C deste ano – ele é o vice-artilheiro da competição com um a menos que Diego, do Ypiranga-RS.

O último gol anotado por ele foi na derrota pro 3 a 2 para o Paysandu, no Albertão, pela penúltima rodada da fase de grupos. O placar zerou as chances de classificação do clube piauiense na 3ª divisão nacional.

Fonte – Globo Esporte

Foto: Gustavo Cavalcante/Rede Clube

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *