Publicidade
Publicidade

Grave lesão tira atacante Dinei da Série B

1 Min de leitura

O atacante Dinei está fora do futebol até o final do ano. O jogador teve confirmada lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) e do menisco do joelho esquerdo, e terá que passar por cirurgia. A previsão de afastamento é de seis meses.

O jogador, de 37 anos, se lesionou no jogo contra o CSA, sábado passado, em Maceió, ao disputar uma bola no meio-campo. A lesão do atacante é semelhante à do meia Gabriel Santiago, sofrida em março deste ano. Para o lugar de Dinei, Ramon Menezes tem Samuel, artilheiro do time no ano, com sete gols, mas que não atravessa bom momento. Eron, também formado na base, é outra opção

Com 14 jogos e 2 gols em seu terceiro retorno ao clube, o atleta aguarda a marcação da cirurgia pelo departamento médico do clube.

Por Cristiano Alves com informações e fotos da Ascom/ECV

TAGGED:
Compartilhe este artigo
25 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *