Publicidade
Publicidade

Enderson Moreira comanda primeiro treino, e Bahia fecha preparação para pegar o Brusque

Compartilhe este Post

Novo técnico do Bahia, Enderson Moreira comandou, nesta segunda-feira, o primeiro treino à frente da equipe, o último antes da partida contra o Brusque, marcada para esta terça, em Santa Catarina, pela 15ª rodada da Série B. Substituto de Guto Ferreira, demitido no último domingo, Enderson chegou a Itajaí na tarde desta segunda. Depois de ser apresentado ao elenco tricolor, o treinador comandou a primeira atividade no gramado e promoveu um treino tático.

Em seguida, os jogadores trabalharam situações de bola parada defensiva e ofensiva. No fim, antes de voltar para o hotel, parte da delegação realizou um treinamento de finalizações. Para a estreia pelo Bahia, Enderson não vai ter o lateral-direito Douglas Borel, que está suspenso. Jonathan, machucado, também não joga. Com isso, o jovem André, de 18 anos, deve fazer a estreia como titular na Série B.

Enderson recebe um Bahia no G-4 da Série B. O Tricolor está na terceira posição, com 25 pontos, quatro a mais que o Sport, quinto colocado. O jogo contra o Brusque está marcado para as 19h (de Brasília) desta terça, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Fonte – Globo Esporte

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *