Publicidade
Publicidade

Flamengo deve vender ingressos retornados na próxima semana

Compartilhe este Post

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira que iniciará as trocas de ingresso para o jogo contra o Grêmio, pela Libertadores, na próxima segunda, dia 14.

O clube não confirmou detalhes, mas a venda de bilhetes que tiveram a compra não confirmada por operadoras de cartão de crédito também serão comercializados na internet.

A data prevista é a mesma segunda-feira e vale apenas para as vendas para sócios-torcedores que não se confirmaram no sistema do clube.

A venda para o público geral virá em parte desta carga de ingressos que sobraram. No total a previsão é de 4 mil ingressos comercializados para este grupo.

Os sócios-torcedores que compraram os até agora 50 mil ingressos vendidos terão que trocar os vouchers por entradas impressas em papel a partir de segunda-feira.

Os pontos de troca serão divulgados pelo Flamengo nos próximos dias.

A recomendação é da Polícia Militar, para evitar riscos de invasão do Maracanã no dia 23.

Confira o comunicado:

Informação – Flamengo x Grêmio

Não será permitido o acesso com cartão-ingresso no jogo entre Flamengo x Grêmio, pela CONMEBOL Libertadores. Os pontos de troca de ingressos abrem na segunda-feira (14) e serão informados nos próximos dias no Site Oficial do Flamengo.

Com informações do site Extra

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *