Publicidade
Publicidade

Treinador vê evolução, mas cobra eficiência do Vitória

Compartilhe este Post

Vitória conquistou o seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano ao bater o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, ontem, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O gol da partida foi marcado pelo meia Eduardo, ainda no primeiro tempo. O Vitória foi melhor ao longo de quase todo o jogo. No primeiro tempo, criou pouco, mas marcou o seu gol com Eduardo. Na etapa final, o Rubro-Negro teve mais volume e não conseguiu ampliar o placar. “Avalio de forma positiva. Acho que fizemos um jogo agressivo. Talvez não tenhamos tido a eficiência necessária para construir um placar melhor, mas criamos muito, finalizamos muito. Defensivamente, nós tivemos bem posicionados, tivemos alguns momentos de instabilidade, de erro, mas o jogo em si foi muito positivo”, disse o técnico Dado Cavalcanti após a partida.

O técnico rubro-negro avalia que o time mostrou evolução na segunda partida disputada na temporada. “Eu entendo que nossa equipe foi mais solta que o jogo passado, criamos muito mais. Mas entendo também que poderíamos ter sido mais eficientes. Com um pouco mais de tranquilidade e eficiência, o placar não seria 1 a 0, seria um pouco maior. Mas vejo sim uma evolução de um jogo para outro, embora acho que ainda estamos muito aquém do que queremos para o ano inteiro”, analisou.

Dado também elogiou o rendimento do meia Jadson, que foi para o segundo jogo pelo time e foi substituído aos 38 minutos da etapa final. “A condição física dele nos surpreendeu. A condição técnica a gente já sabe da qualidade. O jogo passado ele conseguiu jogar os 90 minutos. Não só ficar em campo os 90 minutos, mas jogar, participar, ser intenso. Fez lançamentos, recebeu. Essa questão física nos ajudou muito, foi uma surpresa agradável. A questão técnica vem sendo aprimorada com o entrosamento. O tempo e a sequência de jogos vai ser mais benéfica ainda”, disse.

Fonte – Globo Esporte

 Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *