Publicidade
Publicidade

Bahia voltará a ter público na Fonte Nova contra o Barcelona

Compartilhe este Post

Bahia voltará a ter público em jogos na Arena Fonte Nova a partir desta quarta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Barcelona de Ilhéus, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A página de sócios do clube, inclusive, já iniciou o ‘check-in’ para a partida.

Somente Sócios Acesso Garantido poderão marcar presença na partida: é necessário fazer o checkin pela internet. O limite da consulta para o jogo desta quarta será às 17h desta terça. Às 19h, o clube vai divulgar a lista de confirmação dos nomes.Na semana passada, o retorno havia sido projetado pelo presidente Guilherme Bellintani, em reunião online do Conselho Deliberativo.”A gente tem a expectativa de que no próximo jogo a gente já consiga ter público, mesmo que seja restrito a 1.500 pessoas”, disse Bellintani.

– Vou aproveitar a oportunidade para explicar o porquê de decidirmos que não teria público naquele momento. Quando a gente renegociou o contrato com a arena, a gente não criou a previsão de ter 1.500 pessoas no estádio, a gente já tinha o entendimento total de que permaneceria daquela forma. De repente a gente teve uma queda para 3 mil, e depois para 1.500. A gente precisou sentar com a Arena Fonte Nova. Se aquele jogo tivesse público, a gente gastaria perto de R$ 100 mil – completou o presidente.

Procurada pela reportagem, a assessoria do Bahia confirmou que, em novo acordo com a gestão da Arena Fonte Nova, os custos da operação para abrir os portões serão divididos igualmente entre as duas partes.

Bahia entrou em campo com portões fechados apenas na partida contra o Doce Mel. Depois, fez três jogos seguidos como visitante, e só agora retorna para a Arena Fonte Nova. Vale lembrar que o decreto que limita o público nos estádios ainda está em vigor.

Fonte – Globo Esporte

Foto: Fred Ribeiro/TV Globo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *