Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira mira recuperação diante do Pouso Alegre

Compartilhe este Post

A derrota de 1 x 0 sofrida diante da URT no último domingo (8) já é coisa do passado no Bahia de Feira. O treinador João Carlos Ângelo já “virou a chave” e mira a recuperação destes pontos perdidos no próximo duelo diante do Pouso Alegre.

Para o treinador, mesmo com a derrota, o Bahia de Feira não fez um mal jogo diante da URT. “Claro que a condição que eles chegaram aqui iria fazer com que o jogo fosse mais difícil ainda e como foi. Não jogamos mal, criamos chances, mas infelizmente a bola não entrou. Ainda houveram lances que deixaram dúvidas por parte da arbitragem, mas nem gosto muito de falar disso. A URT soube aproveitar a oportunidade que teve e por isso venceu”, avaliou.

Mesmo com o placar adverso, o comandante acredita que o time está evoluindo jogo a jogo, dentro do esperado. “Não temos nem dois meses de trabalho e montar um time não é de um dia para o outro. Nesse processo não estávamos livres de amargar um dissabor como foi este revés, mas o que importa é que estamos bem situados na classificação, estamos ali brigando rodada a rodada e esperamos que siga assim”, argumentou. “Como nós já havíamos construído outros resultados interessantes, a derrota não apresentou impactos tão severos e nós podemos nos recuperar nas próximas rodadas”, complementou.

O próximo confronto do Bahia de Feira será no sábado (14), fora de casa diante do Pouso Alegre em Minas Gerais. “Será mais um desafio que teremos porque o Pouso Alegre está bem, é um dos primeiros colocados na chave, mas temos que ir em busca dos nossos objetivos. Agora é trabalhar ver o que erramos e ajustar a equipe para este confronto fora de casa”, disse João Carlos Ângelo.

Por Cristiano Alves com informações de Joaquim Neto

Foto – Diplomatas

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *