Publicidade
Publicidade

Fluminense já havia dado sete no Doce Mel no passado

Compartilhe este Post

Não foi a primeira vez que o Fluminense venceu o Doce Mel com sete gols. Não fosse o terceiro gol do time de Ipiaú no segundo tempo do jogo, o placar seria o mesmo de 1988, quando na oportunidade, o Touro do Sertão aplicou 7 x 2 no então Atlanta de Jequié, que posteriormente mudou seu nome para Doce Mel e transferiu o seu domicílio para Ipiaú.

O triunfo diante do Doce Mel quebrou um tabu que já durava quase 30 anos: desde 1992, que o Fluminense não vencia um jogo por sete gols. A última vez que o Touro do Sertão venceu uma partida com este mesmo número de gols no Campeonato Baiano de 92 quando venceu o Itabuna por 7 x 0 e naquela oportunidade, o atacante Ronaldo – que jogava com a camisa 9 – fez cinco gols.

Hoje, outro camisa 9, o atacante Marcelo Nicácio (foto) marcou três vezes e superou Deon do Bahia de Feira ficando na artilharia isolada da competição com seis gols assinalados.  O resultado fez o Fluminense voltar ao G-4, mais precisamente na terceira posição com 9 pontos ganhos e não corre risco de ser ultrapassado na rodada que ainda terá mais dois jogos amanhã: Vitória da Conquista x Bahia de Feira  e Juazeirense x Jacuipense

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *