Publicidade
Publicidade

Com Tréllez “pronto para jogar”, Geninho comanda treino do Vitória

Compartilhe este Post

Sob o comando de Geninho, apresentado como novo treinador do Vitória na última sexta-feira, o elenco Rubro-Negro trabalhou mais uma vez na Toca do Leão. O treino ontem também teve Santiago Tréllez em campo. O colombiano deve reestrear pelo clube na próxima quarta-feira.

Vitória tem um compromisso marcado contra o Glória-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo único eliminatório acontece no Barradão, às 21h30 (de Brasília). Quem vencer avança. Em caso de empate, disputa de pênaltis.

Geninho já antecipou que vai fazer mudanças no time titular. Uma das novidades deve ser a entrada de Tréllez. O atacante ficou fora do Campeonato Baiano, mas está regularizado para jogar na Copa do Brasil. De acordo com o próprio jogador, a parte física também já não é problema.

O colombiano está em Salvador há pouco mais de um mês. Desde que chegou ele tem treinado na Toca do Leão. A última partida oficial do jogador foi em dezembro do ano passado, pela Série A do Brasileiro, com a camisa do Sport.

O treino

No treino ontem Geninho comandou um coletivo esboçar o novo time titular. A atividade foi fechada para a imprensa, mas de acordo com a assessoria do clube, o treinador testou não só novos jogadores, como também novas formações.

Além da provável entrada de Tréllez, outra mudança já pode ser dada como certa. Vicente sofreu um trauma no joelho e não completou a atividade. A tendência é que Salomão fique com a vaga.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *