Publicidade
Publicidade

FBF divulga tabela detalhada do Baiano e Bahia de Feira estreia em casa contra o campeão do Nordeste

Compartilhe este Post

A Federação Bahiana de Futebol divulgou a tabela detalhada do Baianão 2022. Datas, locais e horários dos jogos foram confirmados pela entidade. A competição será iniciada no dia 15 de janeiro, com a abertura da 1ª rodada, com os jogos Bahia de Feira x Bahia e Atlético x Vitória da Conquista. A rodada de estreia será concluída no dia 16 de janeiro.

Desde 26 de novembro, quando divulgou a tabela básica, a FBF fez um trabalho de conciliação com os jogos da Copa do Nordeste, junto à CBF.

O representante de Feira de Santana no campeonato baiano realizou sua reapresentação para iniciar os trabalhos visando a competição. À apresentação aconteceu na manhã desta terça-feira no auditório da Arena Cajueiro com a presença dos dirigentes, atletas e a nova comissão técnica comandada por Flávio Araújo.

O elenco conta com 29 atletas, sendo 11 contratados para a nova temporada com mais 9 remanescentes da temporada 2021 e 9 atletas oriundos das divisões de base

A grande aposta da equipe também está fora das quatro linhas, com a chegada do cearense Flávio Araújo para comandar tecnicamente a equipe. Com o currículo recheado de conquistas, ele vai trabalhar pela primeira vez no futebol baiano e vai a busca de um novo desafio e quem sabe, novas conquistas.

Os dois primeiros jogos do bahia de feira no Bahiano

O Bahia de Feira estreia no próximo dia 15 de janeiro, contra o Bahia da capital na Arena Cajueiro, ás 16h.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *