Publicidade
Publicidade

Atacante destaque do futebol cearense reforça o Flu de Feira na Segundona

Compartilhe este Post

O atacante Junior Goiaba, 25 anos, é o mais novo contratado do Fluminense de Feira para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano. O jogador foi um dos destaques do Caucaia, equipe do interior do Ceará que fez uma brilhante campanha no campeonato estadual, quando inclusive chegou a decidir o título com o Fortaleza e ficou com o vice-campeonato.

O atacante disse que teve outras propostas de outros times, mas preferiu voltar a Bahia, onde começou a sua vida no futebol. “Sou natural de Serra Preta, aí na região de Feira de Santana e conheço a grandeza do Fluminense, que é um grande clube, não merece estar na 2ª divisão. Estou indo para ajudar o clube e realizar um sonho de jogar aí. Todo jogador que atua aí na Bahia e conhece a história do clube deseja jogar aí”, disse Junior Goiaba.

O jogador que até o último domingo (24) estava atuando disse que chega “tinindo” para se integrar ao elenco do Fluminense. “Não dá para perder muito do condicionamento físico chego em boa forma para começar a trabalhar com vistas à 2ª divisão que vau ser complicada, mas acredito que o Fluminense está montando um grande time para conquistar o acesso”, afirmou.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Divulgação   

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *